Formatos de Contratação

:: Formatos de Contratação

Palestras

  • Tema: A ser escolhido pelo solicitante.
  • Característica: Conteúdo transmitido de maneira informal, motivadora e interativa.
  • Ambiente: Formato de auditório.
  • Duração: 40 minutos a 120 minutos.
  • Público: Sem limite de quantidade (público interno e/ou externo).

Seminário

  • Tema: A ser escolhido pelo solicitante.
  • Característica:  Semelhante à palestra incluindo debates e interatividade com a platéia.
  • Ambiente: formato de auditório, espinha-de-peixe, geralmente com carteiras.
  • Duração: 3 a 8 horas, com intervalos.
  • Público: Sem limite de quantidade (público interno e/ou externo).

Workshop

  • Tema: A ser definido pelo solicitante e o ministrante.
  •  Característica: Visa um resultado para  trabalho específico.
  • Ambiente: Formato círculo e/ou sala de aula,com ou sem carteiras.
  • Duração: 3 a 8 horas, com intervalos.
  • Público: 8 a 24 participantes

Treinamento

  • Tema: A ser definido pelo ministrante em formato de programa customizado.
  • Característica: Utiliza métodos formais de educação e vivências.
  • Ambiente: Formato espinha-de-peixe e/ou círculo.
  • Duração: 3 horas até 2 ou mais dias, dependendo da necessidade.
  • Público: 8 a 24 participantes

Coaching

Treinamento e acompanhamento pessoal ou em equipe, especialmente em áreas como comunicação em público, marketing pessoal, negociação, vendas e estratégias para a gestão da carreira com ênfase nas novas tendências e tecnologias. São encontros customizados nas necessidades ativas e metas dos partícipes

“Não importa o que te façam, o importante é o que você fará com o que te fizeram.”